quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é Felicidade..,



O que é felicidade?
Sorrir?
Apenas ver um sorriso?
Ver o mar?
Sentir o cheiro das rosas?
Sentir a brisa nos tocar?
Sentir-nos amados?
Dar amor?
Rir das nossas bobagens?
Correr sem direção?
Brincar como criança?
Estar rodeado de amigos?
Sorrir com eles?
Superar obstáculos?
Não lembrar das coisas tristes?
Ter a certeza de um novo amanhã?
Buscar a essência da vida?
Senti-la em toda sua plenitude?
Não procurar respostas? Tê-las no coração?
Um momento?
A vida?
Instantes?
Histórias?
Romances?

Felicidade é... tudo isto e muito mais... são instantes... momentos de nossas vidas...sorrir...chorar... viver... sentir tudo que a vida tem a nos oferecer ... sorrir do que nos faz chorar ... sentir o que nos faz sonhar ... esperar um amanhã ...o amor sincero, sem culpa, sem mágoa, pleno, puro .... lembrar de um sorriso de uma criança .... da criança que nós fomos e que por vezes esquecemos de ter sido...

Felicidade é... estar ao lado de quem nos importa, ao lado de quem nos traz alegria, ao lado de quem nos faz esquecer as coisas tristes.
Felicidade é... olhar o mar na manhã ensolarada ... brincar com os animais... olhar um casal que caminha junto ... fazer um castelo na areia desejando tudo de bom para si ... sentir as ondas tocarem nossos pés ...molhar-se com aquela água pura .... sentir a natureza.

Felicidade é... cantar e contar com os amigos, ver o luar, ver as estrelas, sentir o céu lindo, com aquele azul profundo, tocar nossa face como um beijo.
Felicidade é... Não importa .... O que de fato é pertinente, são os momentos que nos sentimos os mais abençoados, os momentos em que desejamos nunca mais acabar, aqueles momentos únicos, em que algo brota em nossos corações .... Um sentimento inefável, embriagante, transformador, gratificante.

O que importa é que procuremos a cada dia nossa felicidade, esse bem precioso que nunca esqueçamos a sensação de tê-la conosco e, acima de tudo, apesar dos percalços da vida, esperar sempre um amanhã, um o amor sincero, sem culpa, sem mágoa, pleno, puro, e lembrar de um sorriso de uma criança .... da criança que nós fomos .... e que por vezes esquecemos de ter sido...
Silvio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário