sábado, 17 de julho de 2010

Aprendi...


A vida pode nos magoar, mas jamais destruir-nos. Devemos passar pelos problemas com capacidade para renascer a cada dificuldade. Nunca feches os olhos para o mundo, pois há sempre alguém no mundo que espera o brilho do teu olhar.......... Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam … importantes para mim pois tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-la do contrario. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Aprendi que posso ir além dos limites que eu própria coloquei e que preciso escolher entre controlar os meus pensamentos ou ser controlada por eles... e que nos momentos mais difíceis a ajuda vem justamente daquela PESSOA que eu achava que iria tentar PIORAR as coisas. minha beleza será sempre eu.. confesso que as vezes erro, mas todos erram! Apesar dos erros cometidos continuo a orgulhar-me daquilo que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário