domingo, 26 de maio de 2013

Decepções da vida...

Uso este blog pra compartilhar  com amigos momentos felizes, reportagens e textos bacanas que recebo, as vezes encontro vídeos  que me fazem sorrir, sonhar, músicas lindas, mas nem tudo é  bom, nem tudo são flores, a vida é bem difícil, nem todas as palavras são verdadeiras.... algumas pessoas são covardes... levianas, desses eu  só consigo sentir pena e acho que este é o pior sentimento que alguém pode sentir pelo outro.

As vezes só fica o vazio de palavras que se perdem porque foram ditas de forma inconsequente... com um objetivo de enganar, iludir... nem sei ao certo...

Infelizmente alguns brincam com a vida e sentimentos do outro, isso faz  com que nos fechemos, criamos uma muralha e pra nos defender, passamos a não acreditar mais nas pessoas, machuca tanto.... mas a vida segue em frente!!

Lí uma frase que diz: A decepção acontece quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o sorriso que ela expressa, e as provas disso são as atitudes. (Absolutamente verdadeiro).

Navegando pela net encontrei este post... acho que expressa exatamente o que eu queria falar sobre o assunto... 

Decepções pequenas…

Decepções grandes…

Decepções profundas…

Independentemente do grau ou do tamanho, decepções são sempre decepções. E só quem vive pode calcular o quanto elas doem e deixam marcas!

Marcas para sempre?

Talvez sim, talvez não. Tudo depende da forma como eu reajo; depende da “SUPERAÇÃO”.(...)

Fonte:  http://blog.cancaonova.com/ananeri/2010/09/18/como-superar-as-decepcoes-da-vida/





Nenhum comentário:

Postar um comentário