quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Piadinha pra rir um pouco...

Meu amigo Osmar que enviou, tinha que compartilhar com vocês, não que eu seja contra petista neste padrão kkkkk


Um sujeito vestindo uma camiseta vermelha do PT entrou numa loja de armas e perguntou para o vendedor:

- Qual é o preço de um trinta e oito?

- Não estamos vendendo esse revolver!

- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine ?

- Também não está à venda!

- E aquela escopeta calibre 12 da prateleira?

- Ela também não está à venda.

- Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou  Petista...

- Pois é isso mesmo!

O Petista sai da loja espumando de raiva.

No dia seguinte ele vai procurar o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh,

conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma  providência!!!

Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja  e pergunta ao vendedor:

- Bom dia, meu ami go. Eu gostaria de sabe se você tem alguma coisa contra Petistas?

- Temos tudo o que o senhor precisar: revólveres, pistolas,  metralhadoras, bazucas e, se precisar, consigo granadas e  lança-chamas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário