domingo, 26 de agosto de 2012

Piadinha pra descontrair...

Esta é a história de uma mulher voando em um avião de dois lugares. Só ela e o piloto.Ele tem um ataque cardíaco e morre.

Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
- Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
E eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro.
Eu vou falar com você através deste rádio e te trazer de volta ao chão.
Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Respire fundo. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição. Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK", diz a voz no rádio. Agora repita comigo:

Pai nosso que estais no céu ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário