quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Concursos Abertos

Universidade abre concurso para 31 vagas de professor em três campiOs interessados devem procurar até o dia 6 de março a secretaria do Departamento Acadêmico responsável pela área objeto do concurso para realizar sua inscrição. O formulário de inscrição, bem como o edital (11/2012) podem ser obtidos na internet (http://www.ufpb.br/concursoprofessor/2012_eft-1/).
Leia mais...


Escola Básica faz concurso para professor temporárioA Universidade Federal da Paraíba abriu processo seletivo com oferta de quatro vagas para o cargo de professor temporário. O concurso é voltado para profissionais que tenham licenciatura plena em Pedagogia com mestrado em educação ou Psicologia Educacional e/ou escolar ou Psicopedagogia e que ministrarão aulas até a 5ª série no Ensino Infantil Fundamental. As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do Centro de Educação, das 8h às 12h e de 14h às 17h, até o dia 9 de fevereiro.
Leia mais...


Curso Pré-Vestibular celebra aprovação no PSS 2012 e ENEMO Curso Pré-Vestibular da Universidade Federal da Paraíba, Campus do Litoral Norte, realiza nesta sexta-feira (10), às 9h30, no auditório da UFPB, em Mamanguape, uma festa para celebrar a aprovação dos seus alunos no Processo Seletivo Seriado - PSS 2012 e ENEM/SISU. O Cursinho contou, em 2011, com 28 turmas, sendo 17 aos sábados (dia todo), e 11 turmas durante a semana, nos turnos da manhã e noite, num total de aproximadamente 600 estudantes de toda região.
Leia mais...
TV UFPB seleciona estudantes para estágio remuneradoA TV UFPB da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, seleciona estudantes do Curso de Comunicação Social: Rádio e TV, Jornalismo e Relações Públicas para estágio remunerado. São oferecidas seis vagas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13, na recepção do Polo Multimídia. 
Leia mais...
CEAR/UFPB lança edital de concurso público de professorAs inscrições para o preenchimento de quatro (4) vagas do cargo de Docente do Magistério Superior – Adjunto I, do Departamento de Engenharia de Energias Alternativas e Renováveis, do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR), campus I da UFPB, vão até o dia 6 de março.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário