segunda-feira, 21 de abril de 2014

Guilhermes Arantes e Daniel..

As músicas do Guilherme Arantes marcaram minha vida e grandes momentos que hoje fazem parte da minha história. Eu admito que tenho um certo preconceito com alguns artistas sertanejos que surgem do nada e lançam músicas sem o menor sentido, tomam espaço de artistas com um estrada e história no cenário musical e também de outros talentosos que não têm oportunidade e dinheiro pra bancar a máfia da música deste país.

O Daniel é um artista que admiro pela postura pessoal e história de vida, ele faz parte do seleto grupo sertanejo raiz deste estado de Goiás   que eu admiro muito.

A Música que ele gravou, Meu Mundo e Nada Mais, com a participação do Guilherme Arantes ficou lindíssima, vale a pena ver  e eu compartilho aqui  com quem ainda não viu.



Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=n9QvrCYsloI

Nenhum comentário:

Postar um comentário