terça-feira, 25 de junho de 2013

Pessoas e ações que fazem a diferença - ONG Amazonas Visão

São ações e trabalhos voluntários de pessoas comuns  que independente de partidos políticos e governantes fazem toda a diferença neste Brasil.
 
Parabenizo a todos que fazem parte.
 
 

A ONG. Amazonas Visão é uma instituição civil, sem fins lucrativos, que tem como foco o desenvolvimento de ações nas áreas de saúde e meio ambiente às populações ribeirinhas do Rio Amazonas e do Rio Araguaia.
Fundada em setembro de 2002, a ONG Amazonas Visão objetiva o projeto de um barco itinerante, composto por uma equipe multidisciplinar de profissionais nas áreas de saúde e meio ambiente, com o compromisso social de promover e realizar ações, visando contribuir para melhorar a qualidade de vida das comunidades ribeirinhas, propiciando o desenvolvimento pessoal e comunitário dessas populações.
A ONG conta com vários parceiros, patrocinadores e captadores de recursos que, comprometidos com a responsabilidade social, somam esforços para viabilizar suas ações específicas no contexto do Terceiro Setor. As metas atingidas pela ONG Amazonas Visão provocam uma nova reflexão sobre as políticas públicas de saúde e de meio ambiente, permitindo construir um futuro melhor para a sociedade como um todo, baseado em saúde com qualidade e meio ambiente equilibrado.
Suas ações se baseiam na assistência médica, odontológica e psicológica às populações ribeirinhas localizadas na Bacia Amazônica brasileira e dos demais países que a compõe. Com a mesma abrangência, na área de meio ambiente, atua na Educação Ambiental e na Gestão e Manejo Ambiental em sistemas florestais.

Para você que tem visão, um convite: participe!
Você que enxerga as potencialidades deste projeto, pode contribuir patrocinando a construção e manutenção do barco Amazonas Visão, indicando pessoas físicas ou jurídicas para nos patrocinar, ou mesmo sendo um voluntário.
Para se cadastrar como voluntário, no projeto de saúde ou de meio-ambiente, envie-nos um e-mail contendo seus dados pessoais e profissionais. Nossa equipe entrará em contato assim que a mensagem for recebida.
 
 













  


Dados para doações:
Banco do Brasil
Agência 3483-5
C/C: 17839-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário