quinta-feira, 20 de junho de 2013

Momento inusitado...

Como sempre compartilho  aqui com os amigos coisas bacanas e também minha vida pessoal,  não posso deixar de dividir com vocês algo no mínimo curioso que aconteceu essa semana...
 
Estava eu, pegando minha caneca pra tomar meu chá, não sou velhinha cheia de manias como já falaram brincando, kkkkkk sempre tomo café e chá em caneca.. enfim..  fui  lavar pra tomar mais chá e vejam a imagem que apareceu no fundo... espero que seja um sinal de um amor  verdadeiro que irá aparecer na minha vida né... porque de pilantragem e mentiras o mundo está cheio, e pessoas assim eu quero distância.
 
Que venha um amor!! uhullll   \o/  Coincidência ou não  não custa acreditar nos sinais da vida nao é mesmo??
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário