terça-feira, 10 de dezembro de 2019

4 COMPROMISSOS PARA SEGUIR QUE MUDAM A VIDA:

4 COMPROMISSOS PARA SEGUIR QUE MUDAM A VIDA:

1- Seja impecável com sua palavra: não minta, não invente, não fofoque, não fale o que não faz, não fale sobre o que não sabe.  Além de manter sua credibilidade, suas palavras tem poder. Podem destruir ou podem construir.

2- Não leve nada para o lado pessoal: sempre que alguém te critica ou até mesmo elogia, não leve para o lado pessoal. O que alguém fala sobre você é apenas a opinião, a visão daquela pessoa sobre você e não determina quem você é. Lembre-se, quando alguém fala sobre você, ele está falando mais sobre si mesmo que sobre você.

3- Não tire conclusões precipitadas: não conclua nada sem saber de todos os fatos, sem ouvir todos os argumentos. Sabe quando seu marido/sua esposa desaparecem e o celular fica desligado e você começa a criar mil histórias sobre onde ele/ela está? Isso é tirar conclusões precipitadas. Não faça isso, controle seus pensamentos.

4- Faça o seu melhor: seja para limpar a casa ou para conquistar o mundo, faça sempre o seu melhor, dê o seu melhor em todas as oportunidades possíveis, em tudo que fizer na sua vida.

Esses são os 4 compromissos que retirei do livro “Os 4 compromissos” de Don Miguel Ruiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário