sábado, 3 de novembro de 2018

Você pode Vencer - 2

       Há alguns anos,  eu fui  solicitada a montar um datashow em uma escola onde teria uma homenagem para os professores.  assim que montado me deparei com  o vídeo Você pode vencer! No momento que ia passando o vídeo eu debulhei em lágrimas porque era exatamente o que eu precisava ver e ouvir. A mensagem era pra não desistir, acreditar em si e que podemos recomeçar sempre!! Com certeza fez muita diferença na minha vida naquele momento.

       Eu fui convidada a fazer uma palestra de autoestima e na hora lembrei deste vídeo, só que buscando no youtube percebi que não tinha qualidade nas imagens e a transição era muito rápida o que dificultaria a leitura das frases, então eu refiz com novas imagens e espero que possa causar o mesmo efeito nas pessoas que causou em mim há 10 anos atrás.


3 comentários:

  1. Boa tarde amiga, linda mensagem com frases bem reais, e é isso mesmo, temos que nos apaixonar por nós mesmos, e que sejamos felizes sempre! Parabéns ficou ótimo! amei. abração de sua sempre amiga que muito lhe admira e lhe quer bem e muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga Léa, ficou bem criativo e com mensagens lindas e profundas que nos fazem refletir e nos sentir melhores, pois realmente é importante nos amarmos e sermos felizes sempre!
    "Vamos viver a vida um dia de cada vez!"

    ResponderExcluir
  3. Amei a frase: ' SE NÃO TIVER VENTO, REME!"

    ResponderExcluir