quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depois as mulheres não sabem o porque das brigas...

Mulher – Onde você vai?                                             
  Homem – Vou sair um pouco.                                          
  Mulher – Vai de carro?                                              
  Homem – Sim.                                                        
  Mulher – Tem gasolina?                                              
  Homem – Sim…. coloquei.                                             
  Mulher – Vai demorar?                                               
  Homem – Não… coisa de uma hora.                                     
  Mulher – Vai a algum lugar específico?                              
  Homem – Não… só rodar por aí.                                       
  Mulher – Não prefere ir a pé?                                       
  Homem – Não… vou de carro.                                          
  Mulher – Traz um sorvete pra mim!                                   
  Homem – Trago… que sabor?                                           
                                                                      
  Mulher – Manga.                                                     
  Homem – Ok… na volta eu passo e compro.                             
  Mulher – Na volta?                                                  
  Homem – Sim… senão derrete.                                         
  Mulher – Passalá, compra e deixa aqui..                             
  Homem – Não… melhor não! Na volta… é rápido!                        
  Mulher – Ahhhhh!                                                    
  Homem – Quando eu voltar eu tomo com você!                          
  Mulher – Mas você não gosta de manga!                               
  Homem – Eu compro outro… de outro sabor.                            
  Mulher – Aí fica caro… traz de cupuaçu!                             
  Homem – Eu não gosto também.                                        
  Mulher – Traz de chocolate… nós dois gostamos.                      
  Homem – Ok! Beijo… volto logo….                                     
  Mulher – Ei!                                                        
  Homem – O que?                                                      
  Mulher – Chocolate não… Flocos…                                     
  Homem – Não gosto de flocos!                                        
  Mulher – Então traz de manga pra mim e o que quiser prá você.       
  Homem – Foi o que sugeri desde o começo!                            
  Mulher – Você está sendo irônico?                                   
  Homem – Não… tô não! Vou indo.                                      
  Mulher – Vem aqui me dar um beijo de despedida!                     
  Homem – Querida! Eu volto logo… depois.                             
  Mulher – Depois não… quero agora!                                   
  Homem – Tá bom! (Beijo.)                                            
  Mulher – Vai com o seu ou com o meu carro?                          
  Homem – Com o meu.                                                  
  Mulher – Vai com o meu… tem cd player… o seu não!                   
  Homem – Não vou ouvir música… vou espairecer…                       
  Mulher – Tá precisando?                                             
  Homem – Não sei… vou ver quando sair!                               
  Mulher – Demora não!                                                
  Homem – É rápido… (Abre a porta de casa.)                           
  Mulher – Ei!                                                        
  Homem – Que foi agora?                                              
  Mulher – Nossa!!! Que grosso! Vai embora!                           
  Homem – Calma… estou tentando sair e não consigo!                   
  Mulher – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?              
  Homem – O que quer dizer?                                           
  Mulher – Nada… nada não!                                            
  Homem – Vem cá… acha que estou te traindo?                          
  Mulher – Não… claro que não… mas sabe como é?                       
  Homem – Como é o quê?                                               
  Mulher – Homens!                                                    
  Homem – Generalizando ou falando de mim?                            
  Mulher – Generalizando.                                             
  Homem – Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso!           
  Mulher – Tá bom… então vai.                                         
  Homem – Vou.                                                        
  Mulher – Ei!                                                        
  Homem – Que foi, cacete?                                            
  Mulher – Leva o celular, estúpido!                                  
  Homem – Prá quê? Prá você ficar me ligando?                         
  Mulher – Não… caso aconteça algo, estará com celular.               
  Homem – Não… pode deixar…                                           
  Mulher – Olha… desculpa pela desconfiança… estou com saudade… só    
  isso!                                                               
  Homem – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!     
  Mulher – Eu também! Posso futricar no seu celular?                  
  Homem – Prá quê?                                                    
  Mulher – Sei lá! Joguinho!                                          
  Homem – Você quer meu celular prá jogar?                            
  Mulher – É.                                                         
  Homem – Tem certeza?                                                
  Mulher – Sim.                                                       
  Homem – Liga o computador… lá tem um monte de joguinhos!            
  Mulher – Não sei mexer naquela lata velha!                          
  Homem – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!                
  Mulher – Tá..ok… então leva o celular senão eu vou futricar…        
  Homem – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…                    
  Mulher – É?                                                         
  Homem – É.                                                          
  Mulher – Então onde está?                                           
  Homem – O quê?                                                      
  Mulher – O que deveria estar no celular mas não está…               
  Homem – Como!?                                                      
  Mulher – Nada! Esquece!                                             
  Homem – Tá nervosa?                                                 
  Mulher – Não… tô não…                                               
  Homem – Então vou!                                                  
  Mulher – Ei!                                                        
  Homem – O que ééééééé caralho?                                      
  Mulher – Não quero mais sorvete não!                                
  Homem – Ah é?                                                       
  Mulher – É!                                                         
  Homem – Então eu também não vou sair mais não!                      
  Mulher – Ah é?                                                      
  Homem – É.                                                          
  Mulher – Oba!Vai ficar comigo?                                      
  Homem – Não vou não… cansei… vou dormir!                            
  Mulher – Prefere dormir do que ficar comigo?                        
  Homem – Não… vou dormir, só isso!                                   
  Mulher – Está nervoso?                                              
  Homem – Claro, porra!!!                                             
  Mulher – Porque você não vai dar uma volta para espairecer?         
  Homem – Ah vai tomar no cu…                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário