Dá um aperto no coração, somos atropelados por tantos preparativos e vamos vivendo um dia após o outro correndo contra o tempo pra conseguir organizar tudo a tempo, tanta coisa pra cortar, colar, procurar, comprar, quando chega o dia estamos tão estasiados que é quase em choque olhamos perplexos pra tudo pronto e organizado, de acordo com o planejamento e trabalho de meses, o brilho dos olhos, o sorriso incontido os amigos, parentes, me vi observando cada reação e é difícil conter tanta felicidade no coração e um pouco de angústia, um misto de felicidade e preocupação com o futuro deles que está sendo construído a partir daquele momento.
Enfim, a vida segue, é torcer pra felicidade deles... que sejam felizes enquanto dure, já me disse um amigo, citando o grande poeta Vinícius de Moraes.

Agora é retomar minha vida, me adaptar a nova rotina e horários, sem ter que me preocupar em levar e buscar, se ela vai viajar ou voltar pra casa, me sinto um pouco perdida ainda, ficou um vazio lá em casa mas, tudo vale a pena, cada lágrima, tristeza, sorriso!!